Flex Pay: uma nova forma de receber os seus rendimentos

Com o Flex Pay tem a possibilidade de levantar os seus pagamentos quando quiser. Com esta nova funcionalidade, pode transferir os seus rendimentos para a sua conta bancária, até ao limite de uma vez por dia.

Como funciona o Flex Pay?

1. Abra a aplicação de motorista
Selecione a opção Rendimentos no menu da aplicação

2. Para receber os seus pagamentos
Escolha a opção Transferir Agora.

3. Complete a transferência
A sua transferência só ficará concluída se levantar os seus pagamentos até às 20:00h. Caso contrário, será finalizada no dia útil seguinte.

Informações importantes

1. Quem pode usar o Flex Pay?
Para poder usar esta funcionalidade, tem de ter completado pelo menos 25 viagens e ter feito a sua primeira viagem com a Uber há pelo menos 14 dias. Para ser elegível deverá ser um IO (parceiro independente) ou ser um Fleet Partner (parceiro de frota).

2. Quando recebo o pagamento?
Os pagamentos Flex Pay são depositados na sua conta bancária no mesmo dia em que fizer o pedido, desde que o faça antes das 20h00. Caso contrário, apenas será depositado no dia útil seguinte.

Perguntas Frequentes

Como me inscrevo no Flex Pay?
Para utilizar esta funcionalidade não é necessário um registo. A opção estará disponível na aplicação de motorista a partir do momento em que cumpra os requisitos de: a) ter completado, pelo menos 25 viagens b) ter feito a sua primeira viagem há mais de 14 dias. Para ser elegível deverá ser um IO (parceiro independente) ou ser um Fleet Partner (parceiro de frota).

Quanto tempo demora até receber o pagamento na minha conta bancária?
Depois de confirmado o pedido, receberá os seus rendimentos no dia seguinte.

Como cancelo o Flex Pay?
Esta funcionalidade é opcional. Pode optar por utilizar esta modalidade de pagamento ou recorrer à opção tradicional, com os pagamentos semanais. Pode utilizar a que lhe for mais conveniente.

O Flex Pay tem limitações?
Apenas pode fazer um pedido de pagamento uma vez por dia e estes devem ser maiores que 0€. Além disso, o total dos pagamentos por semana não podem exceder os 2000€.

O que acontece depois de selecionar a opção “Transferir Agora”?
1. Consegue visualizar o separador de atividade onde pode ver o saldo disponível, sendo que o pedido estará “Em Processamento”.
2. Ao mesmo tempo, o estado dos seus pagamentos e rendimentos semanais (separador “Pagamentos”) serão sempre atualizados para refletir o estado dos seus pedidos e quantias retiradas.
3. Depois que a transação tenha sido completada com sucesso, o estado dos pagamentos será novamente atualizado.