A forma mais simples de completar a sua formação TVDE

Com a entrada em vigor da lei que regulamenta o transporte em veículos descaracterizados (TVDE), os motoristas que viajam com a aplicação Uber terão que completar uma nova formação para poderem pedir a licença de TVDE junto do Instituto de Mobilidade e Transportes.

Para garantir que todos os motoristas tenham acesso a esta formação com condições vantajosas fizemos parcerias com três das melhores entidades formadoras em Portugal, presentes em Lisboa, no Porto e no Algarve.


O Automóvel Club de Portugal (ACP) é uma instituição de utilidade pública, sendo hoje reconhecido como o maior clube português. Saiba mais sobre a parceria Uber | ACP aqui

Inscreva-se aqui

A Prevenção Rodoviária Portuguesa (PRP) é uma associação de referência a nível nacional sem fins lucrativos e de utilidade pública, com grande foco na educação e sensibilização para a segurança de condutores e passageiros. Saiba mais sobre a parceria Uber | PRP aqui.

A Segurança Máxima – Escolas de Condução é um Grupo de 38 escolas situadas em Lisboa, Sintra, Cacém, Carcavelos, Almada, Vila Franca Franca e Ilha da Madeira. Saiba mais sobre a parceria Uber | Segurança Máxima aqui.


Para que possam ter acesso à aplicação de motorista Uber, os motoristas terão que completar a sua formação e submeter a nova licença de motorista TVDE até ao dia 28 de fevereiro de 2019.

Para mais informações, pode visitar a página do IMT em imt-tvde.webnode.pt ou contactar a nossa equipa de suporte.