As bicicletas elétricas JUMP já chegaram a Lisboa

Lisboa é a primeira cidade europeia a receber as bicicletas da Uber, num total de 750 – disponíveis 24 horas por dia – oferecendo 90% de cobertura do município.

As bicicletas JUMP são eléctricas, tornando agora possível que Lisboa seja uma cidade fácil de viajar enquanto pedala. Com o sistema “dockless”, pode viajar livremente e estacionar a bicicleta no final de cada viagem, nas docas disponíveis na cidade,  graças à funcionalidade “true-lock”.

Celebramos com 10 dias de viagens gratuitas

Até ao dia 10 de março, vai poder experimentar gratuitamente as bicicletas JUMP (máximo de 2 viagens por dia, até 20 minutos)

Como viajar com uma bicicleta JUMP

Passo 1 – Encontrar uma bicicleta: Abra a aplicação Uber e selecione a opção Pedalar. Depois escolha uma bicicleta para desbloquear, estacionada nas proximidades.

Passo 2 – Escolher uma bicicleta: Dirija-se à bicicleta selecionada, introduza o PIN de desbloqueio disponível na aplicação e depois remova e guarde o cadeado. Após verificar as condições de segurança dos travões e pressão de pneus, pode começar a viajar.

Passo 3 – Explorar Lisboa:  Subir colinas, descer encostas, pedalar pela cidade. O motor dá-lhe a ajuda de que precisa enquanto pedala, eliminando qualquer dificuldade em subir encostas. Recomendamos que viaje nas ciclovias da cidade, utilizando capacete para a sua segurança. Depois da viagem, estacione dentro da zona JUMP apresentada no mapa da aplicação e utilize o sistema de bloqueio para finalizar a viagem.

Boas viagens!