O futuro é elétrico, faça parte.

Plano de subscrição JUMP by Uber

A partir de 01 de outubro, a JUMP apresenta o seu plano de subscrições mensais para utilização de bicicletas.
Um projecto piloto de mobilidade urbana sustentável, com duração de 4 meses, que tem como  objectivo disponibilizar uma solução mais rápida, verde e divertida para ultrapassar as dificuldade de mobilidade urbana no dia-a-dia.

Uma medida que visa tornar Lisboa uma cidade mais inteligente e progressivamente, integrar, cada vez mais, a JUMP na intermodalidade dos habitantes da capital lisboeta.

Existem duas modalidades que podem ser escolhidas.

⚡️ Electric
Poupe até 165 euros por mês*
30 minutos/dia
14,90 euros/mês
⚡️ Electric +
Poupe até 335 euros por mês*
60 minutos/dia acumuláveis
24,90 euros/mês

Para subscrever qualquer uma das modalidades, basta clicar aqui, preencher e esperar pelo email de confirmação.

O pagamento da subscrição mensal é feito através dos meios de pagamento gravados na aplicação, até 24h após a inscrição.

A confirmação da subscrição pode demorar até 24h.

As bicicletas JUMP são uma forma económica, sustentável e divertida de se deslocar na cidade.
O futuro é elétrico. Vamos?

A subscrição é exclusiva para bicicletas JUMP e a disponibilidade de subscrições é limitada. Só serão aceitas subscrições até o dia 30 de novembro e o piloto para os subscritos termina dia 31 de janeiro. A subscrição será automaticamente renovada depois de 30 dias e caso exceda o tempo de utilização da sua subscrição diária, será cobrada a tarifa normal para os minutos excedentes. Os minutos diárias não são cumulativos. As subscrições são sujeitas às condições de contrato de aluguer. *Valor calculado caso utilize todos os minutos do plano, durante 30 dias seguidos, sem aderir ao programa Electric.

QUESTÕES FREQUENTES

A partir de quando é que me posso inscrever? A partir de dia 01 de Outubro.

Até quando é que me posso inscrever? Até dia 30 de Novembro. 

Qual a duração deste piloto? O piloto acaba dia 31 de Janeiro. Ou seja, caso se inscreva em Setembro, poderá usufruir do seu pacote de subscrição durante 4 meses. Caso se inscreva em Novembro, apenas poderá usufruir do seu pacote durante 2 meses. 

Como me posso inscrever? Preenchendo este formulário: t.uber.com/jump_pt_subscribe

Como sei se fiquei inscrito? Receberá um e-mail de confirmação até 24h depois de submeter o formulário de inscrição. Após receber esse e-mail, poderá começar a fazer viagens com o seu novo plano mensal. 

Como faço para renovar o meu plano mensal? O plano de subscrição é renovado automaticamente todos os meses e será sempre acompanhado de um e-mail de confirmação. 

Quando é renovada a minha subscrição? A subscrição é automaticamente renovada um mês após o início da mesma. 

Como faço para cancelar a minha subscrição? Caso pretenda cancelar a subscrição, basta preencher este formulário: t.uber.com/jump_pt_unsubscribe. Os pedidos de cancelamento deverão ser feitos até 48 horas antes da data prevista da renovação da subscrição.  Pode cancelar a qualquer momento, o seu plano mensal irá ficar ativa até 30 dias depois do último pagamento. 

Posso alterar o meu plano mensal? Para alterar de plano terá que cancelar o seu plano atual através deste formulário: t.uber.com/jump_pt_unsubscribe. A nossa equipa de suporte irá enviar-lhe uma mensagem de confirmação e informar quando é o último dia com o plano actual. Quando expirar, deve preencher o *formulário de inscrição (t.uber.com/jump_pt_subscribe) como o novo plano. Ficará activo num espaço de 24 horas. 

Qualquer pessoa se pode juntar a este piloto? Não. Convidámos um número limitado de utilizadores a participar neste piloto. Apenas poderão participar os utilizadores que receberam o e-mail de convite. 

Quais os planos a que posso aderir?  

Temos actualmente 2 planos diferentes: 

  1.  Plano Electric – 30 minutos por dia por 14,90 por mês
  2. Plano Electric + 60 minutos por dia acumuláveis por 24,90 por mês

Os minutos são acumuláveis para o dia seguinte? No plano Electric os minutos não são acumuláveis, sendo apenas 30min por dia. No plano Electric+ os minutos são acumuláveis.

Quantas viagens posso fazer por dia? O número de viagens por dia é ilimitado. Sendo que dependendo do plano selecionado terá direito a 30 minutos por dia e no Plano electric+ tem 1800 minutos por mês que pode gerir como preferir.

O que acontece se ultrapassar o número de minutos a que tenho direito?  Caso ultrapasse o número de minutos do seu plano, os minutos excedentes serão cobrados conforme a tarifa geral em vigor para viagens fora de subscrições.

O meu plano de subscrição estende-se a outros serviços da Uber? Não. Apenas pode ser utilizado com a Jump. 

Como é que o valor da subscrição é cobrado? O valor é debitado do cartão associado à sua conta Uber. Mensalmente iremos enviar-lhe um e-mail a informar da cobrança. 

O que acontece caso falhe a cobrança? Apenas poderá realizar viagens de JUMP após a regularização do pagamento pendente, através da introdução de um método de pagamento válido.

Tenho direito a ficar com uma bicicleta para mim o mês todo? Não. Sempre que terminar uma viagem, deve colocar o cadeado para que o tempo de viagem pare de contar e para que outros utilizadores possam utilizar esta bicicleta. A utilização das bicicletas JUMP está limitada à oferta existente. 

O tempo de reserva conta como tempo utilizado no plano de subscrição? Sim, a partir do momento que reserva uma bicicleta, está a impedir que outros utilizadores a possam reservar. O tempo de reserva conta como tempo de viagem. 

Posso utilizar códigos promocionais e ter um plano mensal em simultâneo? Sim, caso receba um código promocional poderá sempre adicioná-lo na app da Uber. O código apenas será descontado caso inicie uma viagem após ter esgotado todos os minutos grátis que tem direito num dia (30 minutos no plano Electric ou 1800 minutos no plano Electric +).

Featured articles

5 Times You’ll Need To Order UberEATS This Semester

Whether you’re a freshman or a senior headed back to campus this fall, one thing is certain—you’ll need to eat. And there is nothing worse than being limited to questionable cafeteria food or taking a chance on expired leftovers in the back of the fridge. The best news? UberEATS is expanding to 30+ major college campuses by the end of the year, from Penn State to LSU to Boise State. Since we want you to focus on what you love about college and not worry about your next meal, we’re predicting the 5 times you’ll need to order UberEATS this semester.

Get a Taste of the World: UberEATS is in 100+ Cities

We are excited to surpass the 100th city mark by welcoming two Brazilian cities, Rio de Janeiro and Belo Horizonte, to the UberEATS family. From Atlanta to Warsaw, people have truly embraced this easy and reliable way to discover the food they love at the push of a button. Whether that’s an Indian inspired samosa, a good old-fashioned American burger or Vietnamese pho, people in 27 countries are using UberEATS to get a taste of the world’s flavors at the push of a button.

Uber for Business now makes it easy to give your customers a ride

We’re excited to expand the Uber for Business platform beyond business travel, to include a world-class customer transportation solution, Uber Central. With Uber Central, organizations of all shapes and sizes can now easily provide on-demand, door-to-door transportation for their customers, clients, and guests.