As UberSessions estão a chegar

A banda sonora certa faz toda a diferença. Faz-nos acordar mais cedo para a corrida matinal, cria o ambiente certo num jantar entre amigos e dá a cor necessária às nossas viagens. Por isso, decidimos criar a banda sonora perfeita para duas noites de concertos únicos.

Depois de termos dado boleia a alguns dos mais interessantes e emergentes projetos musicais nacionais com a primeira edição das UberSessions em 2015, as UberSessions estão de regresso às cidades portuguesas.



Nos dias 18 e 19 de maio segunda edição das UberSessions chega a Lisboa e ao Porto, em parceria com a Carlsberg. Em conjunto iremos trazer a música portuguesa a lugares muito especiais das duas cidades com uma série de concertos gratuitos e um alinhamento estelar de bandas nacionais – do rock à eletrónica.

As noites de concertos vão acontecer em locais secretos de cada cidade e o acesso será exclusivo para utilizadores Uber. E porque a lotação será limitada, apenas os mais atentos conseguirão garantir o seu lugar – mas ninguém vai ficar para trás! Teremos uma forma de fazer com que as UberSessions cheguem a todos os que quiserem assistir. Fique atento ao nosso Facebook e veja todos os concertos em direto!

Lisboa | 18 de maio

Da Chick | 22:00 Orelha Negra | 23:30 Branko | 1:00

Porto | 19 de maio

Holy Nothing | 22:00 Paus | 23:30 Dj Ramboiage | 1:00

Como participar nas UberSessions?

  • Fique atento à sua app. A partir das 20h terá uma nova opção disponível no fundo do seu ecrã. Não terá de indicar o destino (esse é secreto!), apenas o local de partida.
  • Espere pelo seu motorista e traga amigos. Todos os que viajarem consigo terão direito à entrada no local dos concertos.
  • As entradas serão entregues no final da viagem. Os acessos serão entregues por uma pessoa que estará no local a abrir as portas dos carros que viajam a propósito das UberSessions. Não saia do carro até que lhe venham abrir a porta e garanta que tem consigo tudo o que precisa para entrar no recinto. 
  • As UberSessions são uma experiência gratuita. Não terá de pagar pela viagem e a entrada no recinto será gratuita. Deverá apenas garantir que faz uma viagem UberSessions e não outra utiliza outra opção disponível na app para chegar ao local (uberX, uberGREEN ou UberBlack). Os acessos apenas serão entregues a quem viajar de UberSessions.
  • A opção de viagem UberSessions está limitada à cidade de Lisboa e do Porto. Garanta que está dentro do perímetro da cidade no momento do pedido de viagem. 
  • Fique atento aos horários. A opção de viagem UberSessions ficará disponível a partir das 20h no dia 18 de maio em Lisboa, e 19 de maio no Porto. O número de carros disponíveis para viajar até ao local dos concertos é limitado por isso recomendamos que viaje fora da hora de pico que será entre as 21h30 – 23h30.
  • À saída do local, viaje em segurança utilizando umas das opções de viagem a que está habituado. Em Lisboa, uberX, uberGREEN ou UberBlack. No Porto, uberX ou uberGREEN. A viagem será cobrada de acordo com a tarifa aplicável à sua viagem.

IMPORTANTE!

  • Apenas quem viaja através da opção UberSessions poderá entrar no local dos concertos. Uma vez que cada espaço está lotado a uma capacidade máxima de cerca de 300 pessoas e de modo a garantir que ninguém viaja para as UberSessions em vão, apenas será possível receber os convites de acesso ao local se viajar com a opção UberSessions.
  • Quando a opção não estiver disponível na app, isto significa que o serviço foi temporariamente interrompido porque infelizmente não há espaço para receber mais pessoas. Neste caso, aguarde uns minutos até que a opção fique novamente disponível, e até lá veja as UberSessions através da emissão em direto no nosso Facebook!

Para o esclarecimento de qualquer dúvida ou questão relativamente às UberSessions, contacte a nossa equipa de apoio através do formulário de contacto disponível em t.uber.com/contact.

Boas viagens!
A sua equipa Uber Portugal

Featured articles

5 Times You’ll Need To Order UberEATS This Semester

Whether you’re a freshman or a senior headed back to campus this fall, one thing is certain—you’ll need to eat. And there is nothing worse than being limited to questionable cafeteria food or taking a chance on expired leftovers in the back of the fridge. The best news? UberEATS is expanding to 30+ major college campuses by the end of the year, from Penn State to LSU to Boise State. Since we want you to focus on what you love about college and not worry about your next meal, we’re predicting the 5 times you’ll need to order UberEATS this semester.

Get a Taste of the World: UberEATS is in 100+ Cities

We are excited to surpass the 100th city mark by welcoming two Brazilian cities, Rio de Janeiro and Belo Horizonte, to the UberEATS family. From Atlanta to Warsaw, people have truly embraced this easy and reliable way to discover the food they love at the push of a button. Whether that’s an Indian inspired samosa, a good old-fashioned American burger or Vietnamese pho, people in 27 countries are using UberEATS to get a taste of the world’s flavors at the push of a button.

Uber for Business now makes it easy to give your customers a ride

We’re excited to expand the Uber for Business platform beyond business travel, to include a world-class customer transportation solution, Uber Central. With Uber Central, organizations of all shapes and sizes can now easily provide on-demand, door-to-door transportation for their customers, clients, and guests.